XDivers - Escola de mergulho: Cursos de mergulho: Snorkeling, Instrutor de Snorkeling, Resort, Básico, Open Water, Avançado, Nitrox, Avançadox, Foto Sub, Multinível e Computadores de mergulho, Equipamentos de mergulho, Marine Life, Naufrágio, 1º Socorros, Resgate, Instrutor de 1º Socorros, Supervisor de Mergulho, Instrutor Assistente, Instrutor, Instrutor de Especialidade, Reciclagem.

Curso de Equipamentos de Mergulho

Vazamento de o´rings, máscaras embaçando e coletes equilibradores que inflam ou esvaziam sozinhos, são alguns exemplos do que pode acontecer com o mergulhador.E pior, durante a navegação. Saiba identificar os problemas mais corriqueiros e resolver de forma rápida e prática.

Conhecendo melhor cada equipamento, o mergulhador fica mais preparado para escolher equipamentos que combinem mais com seu estilo de mergulho, e cuidar de cada um de forma muito mais eficiente.


REQUISITOS

  • Curso básico completado;
  • A idade mínima para o curso é 12 anos. Para menores de 15 anos, recomenda-se a presença de pelo menos um responsável na turma;


ETAPAS

TEÓRICAS: Realizada em nossa sede em Ipanema. Sala climatizada, coffee break personalizado e televisão de plasma de 42 polegadas.

2 aulas, 4 horas de duração cada.

  • Estrutura dos principais equipamentos scuba;
  • Principais problemas encontrados;
  • Manutenção preventiva;
  • Kit de ferramentas ideal.

 


 

Escolha no menu abaixo o curso de sua preferência:

Calendário

 






 

Contato

Rua Visconde de Pirajá 550, sl 1113
Ipanema - Rio de Janeiro - Brasil - Mapa
(5521) 3902-6002 / (5521) 3681-1810

Horário de funcionamento: Segunda à sexta, de 10h às 19h. Atendemos com hora marcada.

xdivers@xdivers.com.br